22 de agosto de 2007

Terreno (in)fértil

Está vendo como eu nem me lembro mais,
de suas meias espalhadas pelo chão,
da sua letra nos meus papéis,
do seu bom-dia com voz de sono?

Minha memória, agora, é terra árida,
que eu mesma fiz questão de desadubar.

Cortei as imagens que a alimentavam.
Parei de dar replay nos nossos atos e fatos.
Deletei meus back-ups de emergência.

E assim liberei espaço no meu HD interno -
que agora está pronto,
para novas histórias.

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa, que pra cima! Cheio de vigor, força e esperança!

Muito interessante tb este seu recurso de inserir substantivos e verbos "internáuticos"... rsrsrs

Me lembrou aquele trecho de música: "levanta, sacode a poiera e dá a volta por cima"

E ainda tem pessoas que precisam tomar antidepressivos... vai entender...