17 de outubro de 2013

para você

eu sei que você vai passar por aqui.
você mesmo.
em busca daqueles versos de que lhe falei.

e quando vier, não pise na ponta dos pés.
se faça notar...
deixa o copo quebrar
eu vou adorar saber.

você sabe - nós sabemos,
que nem sempre é como queremos -
que o tempo tem suas próprias manhas
tece por si só suas tramas,
nem sempre girando a nosso favor.

apesar disso, agradeço
os arrepios no braço,
as borboletas no estômago,
a doçura dos sonhos,
a constância dos pensamentos,
o sorriso sorrateiro nos lábios,
dos diamantes... os muitos devaneios.

e como não falar
das músicas que dançamos de olhos fechados,
ainda que unilateralmente.
ainda que virtualmente.

Você me fez ver que estou viva;
que meu coração é capaz de bater...
descompassado,
não muito coordenado,
mas na cadência da vontade
de viver recomeços.

Nenhum comentário: